quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Paróquia Santo Antônio se prepara para celebrar Conclusão do Ano da Fé

A Paróquia Santo Antônio, do município de Jerumenha, estará celebrando de 19 a 22 de novembro, a Conclusão do Ano da Fé, proclamando a beleza da fé católica e resgatando a tradição das famílias.

Com o tema "Como é bonita a nossa fé!", homens e mulheres são convidados a proclamar sua fé com a vida e com a palavra, nas famílias, na comunidade, na igreja, na escola, no trabalho e no lazer.

O Pároco da Paróquia Santo Antônio, Frei Eulálio Miranda, e o Conselho Paroquial de Pastoral, lançaram o convite para que toda a comunidade participe das atividades de Conclusão do Ano da Fé, manifestando a alegria de serem filhos e filhas de Deus e membros da Igreja Católica.

"Vamos juntos agradecer a Deus o dom de crer e esperar nele; celebrar tudo que vivemos ao longo deste ano santo, que nos fez revitalizar o dom da nossa fé. Sempre é hora de professarmos a nossa fé com convicção e coragem, anunciando a todas as pessoas que só em Deus encontramos a vida em plenitude",
declarou Frei Eulálio Miranda.

No período de 19 a 22 de novembro haverá exposição de objetos litúrgicos e devocionais da Paróquia e das famílias, além de exposições dos trabalhos dos grupos, movimentos e pastorais, na Praça da Igreja Matriz, das 09H00 às 12H00.

Dia 21 de novembro haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento e exposição, a partir das 09H00, com Benção do Santíssimo às 17H00.

Dia 22 de novembro será realizada a noite cultural, na Praça Artur Passos, a partir das 20H00, com apresentações culturais, shows com bandas católicas, sorteio de brindes e a eliminatória do II Festival de Música Católica do Regional São Marcos.

Dia 24 de novembro, a Festa de Cristo Rei terá início pela manhã, com a Missa das Crianças e da Primeira Eucaristia, na Igreja Matriz, seguida de batizados.

A tarde será realizada a Caminhada Luminosa, com concentrações em cada bairro do município. O encontro dos caminheiros acontecerá às 18H30, na Praça central, onde haverá o "Abraço da Igreja Matriz" com acendimento das 12 tochas e queima de fogos de artifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário