sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Diocese de Floriano realizará Assembleia Diocesana de Pastoral

A Diocese de Floriano fará entre os dias 29 de novembro a 1° de dezembro sua assembleia anual com representantes de paróquias, pastorais da cidade e região, para avaliar as atividades realizadas pela Igreja Particular durante o ano de 2013, definir prioridades e apontar rumos pastorais para 2014, tendo em vista o Plano de Pastoral.

A Assembleia Diocesana será realizada no Centro Pastoral Dom Edilberto Dinkelborg (Casa João XXIII), em Floriano, presidida pelo Bispo diocesano Dom Valdemir Ferreira dos Santos e coordenada pelo Padre Nylfrânyo Ferreira e pelo Frei Eulálio Miranda. A assessoria será feita pelo Professor Doutor Padre Antônio Manzatto, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Durante três dias a Assembleia Diocesana de Pastoral promoverá o reencontro das comissões diocesanas, como expressão de comunhão, participação e co-responsabilidade para com a Santa Mãe Igreja, formando discípulos missionários de Jesus Cristo.

O público alvo do evento são os padres, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas, membros de comissões, grupos, pastorais e movimentos a nível paroquial e diocesano, jurisdicionados na Diocese de Floriano.

“Aguardamos todos os irmãos e irmãs, com renovada esperança em nosso Senhor Jesus Cristo e a proteção de São Pedro de Alcântara, nosso padroeiro diocesano”, disse Dom Valdemir Ferreira dos Santos, Bispo de Floriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário