segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Paróquia Santo Antônio divulga calendário de atividades pastorais

Dia 11 de fevereiro é celebrado o dia de Nossa Senhora de Lourdes. Em vista de um resgate desta piedade popular, a Paróquia Santo Antônio, em Jerumenha, está realizando um Tríduo em preparação para esta festa, com a Oração do Santo Terço, na Igreja Matriz, às 19H00, nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro, sob a coordenação da Pastoral da Juventude, Terço dos Homens e Terço das Mulheres.

Nesta terça-feira (11), haverá Santa Missa, às 08H00, com os alunos, professores e funcionários da Escola Nossa Senhora de Lourdes, e às 19H00, com todo o povo de Deus.

SANTAS MISSAS

Quinta-feira (13), haverá celebração Eucarística na Capela de Santa Luzia, no Assentamento Calumbi, às 19H00;

Sexta-feira (14), a celebração Eucarística acontecerá na Capela Nossa Senhora das Dores, situada no Bairro Apaga Fogo, às 19H00;

Sábado (15), na haverá celebração Eucarística na Capela de Santa Luzia, no Povoado Extrema, às 19H00;

Domingo (16), a celebração Eucarística acontecerá na Capela de Santo Expedito, localizada no Assentamento Morro do Sobrado, às 10H00.

Nos dias 14 e 15 de fevereiro acontecerá a Capacitação para Multiplicadores da Campanha da Fraternidade 2014, no Centro Pastoral Dom Edilberto Dinkelborg (Casa João XXIII), em Floriano.

Frei Eulálio Miranda, Administrador Paroquial, convoca a Equipe de Liturgia da Igreja Matriz e pessoas interessadas, para uma reunião, no próximo sábado (15), às 16H30, no Centro Paroquial. Em pauta, a Pastoral Litúrgica.

Durante todo este mês de fevereiro estarão abertas as inscrições para a Catequese Paroquial 2014, na Secretaria Paroquial, no período da manhã, para a Primeira Eucaristia e Crisma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário