segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Padre Nylfrânyo é empossado Pároco da Paróquia de São José Operário

Centenas de fiéis da Paróquia de São José Operário, bairro Caixa D’água, em Floriano, receberam de braços abertos o novo Pároco, Padre Nylfrânyo Ferreira dos Santos, na manhã do último domingo (15/12).

Durante a Missa de Posse, Dom Valdemir Ferreira dos Santos, Bispo diocesano, destacou a importância do ministério sacerdotal, a missão do pastor e o seu serviço ao Povo de Deus, principalmente aos mais necessitados, igualmente, o discipulado e a missionariedade dos fieis leigos.
Após a homilia, procedeu-se o juramento de fidelidade e a renovação das promessas sacerdotais. Nesse momento o novo Pároco foi interrogado publicamente para manifestar sua disposição de cooperar com o Bispo, trabalhando em comunhão com a Igreja. Padre Nylfrânyo prestou seu juramento prometendo cuidar com zelo da Paróquia que lhe foi confiada.
Ao final da celebração Eucarística foi oferecido um coquetel para os fieis, que aproveitaram o momento para registrar em fotografias a importante ocasião para a comunidade.

2 comentários:

  1. Padre Nylfranio estava na Paróquia de N. Sra. de Nazaré na vizinha cidade de Nazaré meu berço natal, minha mãe D. Izabel tem um apreço muito grande por ele, eu não tive a honra de conhecê-lo. Seja Benvindo a nossa Floriano e continue na missão evangelizadora, e tenha minha bênção. Tio Borges

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo meu irmão Corintiano. Coragem e vamos pra missão!

    ResponderExcluir