domingo, 29 de setembro de 2013

Frei Eulálio Miranda assume neste domingo Paróquia de Santo Antônio

Após pedir desligamento da Ordem dos Frades Menores, Frei Eulálio Miranda Costa Filho, que foi acolhido pela Diocese de Floriano, assume neste domingo (29), a Paróquia de Santo Antônio, em Jerumenha, onde exercitará seu ministério sacerdotal e pastoral.
Confira a nota enviada pelo religioso comunicando sua nova missão:

Caros amigos comunicadores,
conhecendo o alcance de seus meios de comunicação, sobretudo junto aos guadalupenses, venho comunicar-lhes minha nova missão, depois da rápida experiência em Bacabal – MA.

Estou num processo de desligamento da Ordem Franciscana, chamado exclaustração, um direito que me é garantido pelo Direito que rege a Igreja (Direito Canônico). Estou sendo acolhido na Diocese de Floriano, “ad experimentum” por cinco anos. Dom Valdemir Ferreira está me enviando para a Paróquia de Santo Antonio, em Jerumenha, onde fixarei residência e exercitarei meu ministério sacerdotal e pastoral junto ao povo de Deus.

Assim, neste próximo domingo, dia 29, estarei assumindo a vizinha Paróquia de Jerumenha, durante a Santa Missa, presidida por Dom Valdemir Ferreira, às 07 horas da noite. Os amigos e amigas que desejarem participar, sintam-se acolhidos!

Deus abençoe a todos!
Frei Eulálio Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário